Política de Gestão
Reconhecendo a importância da qualidade para as suas atividades, dos eventuais impactos ambientais para as atuais e futuras gerações, e da escala de riscos para a segurança e saúde das pessoas e bens, a Kingman assumiu o compromisso de desenvolver na empresa uma cultura de gestão baseada em critérios de exigência, eficácia e melhoria contínua.
Qualidade
Assegurar a prestação de serviços garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas;
Identificar adequadamente as necessidades e expectativas dos clientes, de modo a obter a sua satisfação;
Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM;
Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente os seus serviços, processos e organização com o objetivo de obter a Excelência Kingman.
Ambiente
Prevenir a poluição e realizar a gestão dos impactos ambientais das atividades desenvolvidas;
Pessoas
Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os seus colaboradores, assegurando a sua formação contínua e a sua contribuição para a melhoria da qualidade dos serviços;
Segurança
Identificar, avaliar e controlar os riscos que se colocam à saúde e segurança dos trabalhadores, com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de acidentes e de doenças profissionais;