Política de Gestão

Reconhecendo a importância da qualidade para as suas atividades, dos eventuais impactos ambientais para as atuais e futuras gerações, e da escala de riscos para a segurança e saúde das pessoas e bens, a Kingman assumiu o compromisso de desenvolver na empresa uma cultura de gestão baseada em critérios de exigência, eficácia e melhoria contínua.

Qualidade

Assegurar a prestação de serviços garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas;

Identificar adequadamente as necessidades e expectativas dos clientes, de modo a obter a sua satisfação;

Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM;

Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente os seus serviços, processos e organização com o objetivo de obter a Excelência Kingman.

Ambiente

Prevenir a poluição e realizar a gestão dos impactos ambientais das atividades desenvolvidas;

Pessoas

Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os seus colaboradores, assegurando a sua formação contínua e a sua contribuição para a melhoria da qualidade dos serviços;

Segurança

Identificar, avaliar e controlar os riscos que se colocam à saúde e segurança dos trabalhadores, com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de acidentes e de doenças profissionais;

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Empresa subsidiária do Grupo King, especialista em gestão, instalação e manutenção de equipamentos de ar condicionado e de instalações técnicas em diferentes áreas da engenharia.

Contactos

Sede

Rua do Pastor, nº12
IC2 Boa Vista
2420-438 Leiria

Custo de uma chamada para a rede fixa em Portugal de acordo com o seu tarifário.

Filial

Estrada Nacional 125,
Ponte de Albufeira,
8100-088 Boliqueime

Informação Legal