Notícias

Kingman realiza manutenção de equipamentos AVAC e Ar Condicionado no Edifício da Barbosa du Bocage do Metropolitano de Lisboa

17/05/2022

Foto: Metropolitano de Lisboa

A Kingman, empresa especialista em manutenção global de edifícios, assumiu no último trimestre as atividades de manutenção de equipamentos AVAC nas instalações do Edifício da Barbosa du Bocage do Metropolitano de Lisboa.

A aquisição de serviços pela parte do Metropolitano de Lisboa aconteceu após procedimento de consulta prévia em que a empresa especialista em manutenção de Leiria, ganhou a adjudicação dos serviços de manutenção, limpeza e desinfeção de equipamentos de aquecimento e ventilação, incluindo chillers, unidades de tratamento do ar e equipamentos de ar condicionado instalados neste edifício. 

Equipamentos de ar condicionado Daikin fornecidos e instalados pela Kingman

Paralelamente num segundo procedimento, foram também fornecidos e instalados para o Metropolitano de Lisboa, 3 equipamentos de ar condicionado do tipo mono-split mural da marca Daikin, cada um com capacidade frio de 3,5 kW e etiqueta energética A++.

Aposte em eficiência.
Fale connosco e saiba como podemos ajudar.

Artigos Recentes

kingman-logotipo.png

Empresa subsidiária do Grupo King, especialista em gestão, instalação e manutenção de equipamentos de ar condicionado e de instalações técnicas em diferentes áreas da engenharia.

Contactos

Sede

Rua do Pastor, nº12
Boa Vista
2420-438 Leiria

Filial

Rua Vasco Santana,
Edifício Vila Magna
Loja 73,
8200-357 Albufeira

Informação Legal