kingman

Experiência
Inovação
Competência

 

Scroll Down
 

Empresa

A Kingman tem como foco principal, a atividade de Gestão e Manutenção geral de todo o tipo de edifícios, bem como a instalação, reparação e/ou conservação de equipamentos, tendo como base várias equipas com um vasto conhecimento e experiência profissional, adquirida ao longo de vários anos na área de A.V.A.C. (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado), eletricidade, gestão técnica, águas e esgotos, desenfumagem, entre outras áreas.

A Kingman está preparada com equipas especializadas, com a formação e certificação necessárias e que, para além de serviços de assistência técnica e manutenção preventiva e curativa, estão disponíveis 24 horas dia/365 dias por ano. Os nossos profissionais garantem ainda, a realização de pequenas obras e trabalhos diversos às instalações.

Investindo no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras dentro das suas áreas de atividade e na formação adequada dos seus colaboradores, a Kingman, tem acompanhado a evolução dos mercados, diversificando a atividade e adequando as suas estruturas.




VISÃO
MISSÃO
QUALIDADE

 

Visão e Missão


Uma visão estratégica bem definida ao nível de cada área de negócio, assente na procura sistemática da satisfação das necessidades dos clientes e do acompanhamento atento da sua evolução, fazem parte da missão da empresa.
Esta missão, claramente apreendida e assumida  pelos dirigentes e pelas chefias intermédias, associada a uma preocupação permanente pelos interesses e aspirações dos seus trabalhadores que constituem a estrutura humana, são o garante do desenvolvimento e do progresso da empresa.

São igualmente claras as apostas feitas na formação e atualização permanente dos seus colaboradores, no investimento em novos sistemas de informação e comunicação e na renovação dos equipamentos e das metodologias de trabalho utilizadas na empresa no sentido do cultivo permanente da qualidade.

Qualidade


A Kingman, reconhecendo a importância da Qualidade para as suas atividades, produtos e serviços, dos eventuais impactos ambientais para a atual e futuras gerações e da escala dos seus riscos para a Segurança e Saúde das pessoas e bens, assumiu o compromisso de desenvolver na empresa uma cultura de Gestão, baseada em critérios de exigência, eficácia e melhoria contínua.

POLÍTICA
DE GESTÃO

 

- Assegurar a prestação de serviços da Kingman garantindo o cumprimento dos requisitos de todas as partes interessadas;

- Cumprir toda a legislação, normas e regulamentos que lhe são aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do SIM;

- Identificar adequadamente as necessidades e expetativas dos Clientes, de modo a obter a sua Satisfação;

- Prevenir a poluição e realizar a gestão dos impactes ambientais das atividades desenvolvidas;

- Identificar, avaliar e controlar os riscos que se colocam à saúde e segurança dos trabalhadores, com o objetivo de eliminar ou reduzir a probabilidade da ocorrência de acidentes e de doenças profissionais
;
- Valorizar e incentivar a participação e consciencialização de todos os Colaboradores, assegurando a sua formação contínua de modo a contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços;

- Planear, realizar, avaliar e melhorar continuamente os serviços, processos e organização com o objetivo de obter a Excelência da Kingman.

ARBITRAGEM
DE CONSUMO

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213 847 484 – das 15:00h às 17:00h / 919 225 540
Fax: 213 845 201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http//www.arbitragemdeconsumo.org



Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
(Lei n.º144/2015, de 8 setembro)

NOSSOS
CERTIFICADOS

 

A KINGMAN recebeu os certificados ISO 9001:2015 e o NP 4492:2010.
Estes certificados são no âmbito da realização e fornecimento de serviços de Manutenção e Assistência Técnica de instalações técnicas: AVAC e Eletricidade.

Confira os certificados:

Ver certificado ISO 9001:2015
Ver certificado NP 4492:2010